Preços de Tatuagens (custos da tattoo)

Há muito tempo, diversas tribos já pintavam os corpos de diversas formas, sendo a tatuagem uma das formas de arte no corpo mais antiga da humanidade, sendo presente em varios povos e culturas, atravessando séculos de história. Hoje, qualquer um pode fazer uma tatuagem com algum desenho, frase, palavra ou qualquer outra coisa que a imaginação parir. Os preços de tatuagens variam de acordo com diversas variaveis: número de cores, qualidade do material e da tinta, renome do estúdio, reputação do tatuador, tamanho da tatuagem, dificuldade para desenhar, etc. Em geral, as pessoas fazem tatuagem em sessões demarcadas por tempo, e os preços das sessões de tatuagens variam bastante.

cstos de tattoos

Há duas formas de contratar um tatuador, a mais popular é por sessão. Cada sessão varia de tempo de acordo com o estúdio de tatuagem e do tatuador, e os preços podem variar de 100 reais até 400 por sessão. Alguns estúdios mais renomados podem cobrar um pouco mais por um tabalho que pode sair bem mais profissional. A outra forma é pagar pela tatuagem, onde o preço é combinado de acordo com o tamanho da tatuagem, número de cores, lugar da tatuagem, etc.

preços de tattoos

Os custos da sua tattoo deve ser considerado com muita cautela. Vale a pena pagar alto por um serviço de qualidade, do qual você não vai se arrepender depois. Procure sempre um trabalho de qualidade, independente do preço.

custo de tatuagens

Veja também:
Como remover tatuagens
Onde fazer cursos de tatuagens

Comente o que você achou sobre este artigo sobre preços de tatuagens!