Tatuagens de Palhaço (fotos, desenhos, imagens)

Palhaços podem ser bizarros, enigmáticos, assustadores, alegres, etc. A figura do palhaço é bastante versátil quando se fala em um significado ou sentido, e é uma das possibilidades de desenho que muitas pessoas tatuam. Confira abaixo diversas fotos de tatuagens de palhaços. O palhaço simboliza tanto alegria e felicidade quanto medo e horro, tudo dependendo do palhaço em foco. Confira diversas ideias, desenhos e dicas para a sua tattoo de palhaço, caso você queira fazer uma.

Fotos de desenhos de tattoo de Palhaço

Confira fotos e desenhos de tattoo de palhaço para inspirar na hora de escolher/desenhar/mandar desenhar a sua:

Imagens de Tatuagens de Palhaços

Gostou desta tatuagem de coringa? Confira o resto da galeria:

Desenhos de tatuagens de palhaço

Direto da tela de cinema:

imagens de tattoo de palhaço

fotos de tatuagens de palhaço

fotos e imagens de desenhos de tattoo de palhaços

desenhos de tattoos de palhaços

imagens de tatoos de palhaços

Você pode fazer um palhaço doce ou mais macabro, tudo dependendo do gosto e pretenção/desejo com a tattoo de palhaço. Um dos palhaços macabros famoso na cultura pop é John Wayne Gacy Jr, um serial killer que pronunciou "kiss my ass" (beije a minha bunda) quando foi preso pela polícia para pagar pelos seus crimes. Quer saber mais sobre a história, crimes e como este famoso palhaço assassino foi preso? Veja informações sobre a história de Gacy Jr. no vídeo (documentário) a seguir:


O palhaço é um tipo de figura que possibilita o tatuador trabalhar uito bem as cores. Você pode fazer uma tatuagem grande de palhaço na área do corpo desejado e explorar muitas cores que sem dúvidas você vai ter um show de tatuagem.

Tatuagens de Palhaços


Existem os palhaços do universo infantil, como a dupla famosa Patati Patata. Mas creio que não é este tipo de palhaço que você está procurando para servir de desenho para a sua tatuagem de palhaço.

Fotos de Tatuagens de Palhaços


Veja também:
Imagens de Tatuagens de Flor de Lotus
Imagens de Tatuagens nas Costas
Desenhos de Tattoos Japonesas
Fotos de Tattoos de Lobos

Dicas de fotos de Tatuagens de Palhaços


Comente o que você achou das imagens de tattoo de palhaços!

5 comentários:

  1. tatuagem a palhaço é sinbolo q muitos conheçem e sabe responder matador de poliçia quase morri por isso só por ter um palhaço na perna me arrependo pq nao sabia q hum sinples desenho na perna significava matar poliçia certo dia trobei com a rota e os cara quase me mataram por isso foi inevitavel dores e lagrimas chorei lagrimas de sangue isso vai pra quem hj tem vontade de ter um palhaço no corpo melhor ter sua vida do q perde sua vida por um sinples desenho e éssa é uma mensagem para todos os vida loka q estao no corre hj fikem com deus to indo nessa

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse com a cartola com a pena e tudo merda essa de fala que e matador de policia nada a ve isso esimplissmente uma imagen eu curto e gosto de ver imagen de palhaco entao fiz nao por que qro dizer pra terceiros que mato policia sim porque curto sem futuro essa de q quem tem tatu de palhaco mata policia tudo merda tem que muda esse conseito.

    ResponderExcluir
  3. Fiz aquela primeira tatto , mas me arrependi , o que eu posso fazer por cima do palhaço , queria deixar as cartas e os dados tbmm

    ResponderExcluir
  4. FAZ UMA CARPA ENCIMA DO PALHAÇO OU UM TIGRE FIKA DOIDO TMB

    ResponderExcluir
  5. deixa assim msm mano eu tbm tenhoo ela só é foda os vermes qndo enquadraa

    ResponderExcluir