Dicas, Modelos e Fotos de Tatuagens

Acabamos de fazer uma parceria com este blog de fotos de tatuagens. Aproveitando o feito, vou indicar alguns posts legais que encontrei por lá. Confira!












Tattoos na Barriga: como vou mandar minha próxima tattoo no abdômen, resolvi dá uma olhada neste artigo. Tem uns desenhos bem maneiros. Eu ainda não sei o que eu vou fazer, mas o artigo deu sugestões interessantes.

Tatuagens de Lua: praticamente todos os povos antigos se guiavam pela astrologia. Diferente dos horóscopos modernos, a astrologia do antigos era um tipo de sistema simbólico, assim como funciona a matemática. Assim sendo, boa parte da civilização era guiada pelos astros, inclusive pela Lua, que sempre foi uma peça essencial na astrologia de diversas culturas.

Tatuagens de Fênix: figuras mitológicas são maneiras justamente por não existirem. Para que tatuar um cavalo se eu posso tatuar um dragão, não é mesmo?!

Tatuagens de Golfinhos: em nome dos que gostam de tattoos de animais que existem e para a raiva dos que acham que fênix existem de fato, segue um link de um artigo bem bacana com tattoos muito fofas com golfinhos.

Tatuagens de Gatos: muito importante na mitologia egípcia, os felinos domésticos são lindos e rendem belas tattoos. Confira!

Como sempre, recomendamos que você encontre um bom tatuador, um bom estúdio, que trabalhe com materiais de qualidade. A tatuagem é uma marca definitiva. Não é brincadeira. Se você têm dúvida do que fazer, pesquise bastante. Embora já existam avanços consideráveis nas tecnologias de remoção de tatuagens, os procedimentos ainda são bastante caros e nem sempre 100% eficientes.

O que você achou do blog? Comente!